01/11/2012

EPO-SP- Programa Jovem Aprendiz - Embu das Artes

Programa Jovem Aprendiz

Local: Embu das Artes-SP

Entre os dias 5 a 30 de novembro estarão abertas as inscrições para novas vagas no Programa Jovem Aprendiz. Destinado aos jovens em idade escolar, o programa tem o objetivo de oferecer orientação vocacional e encaminhar os adolescentes para a iniciação no ambiente de trabalho, em horário complementar ao período de estudo.

Pelo projeto, o Centro de Referência da Juventude desenvolve o programa da Secretaria Municipal Participação Cidadã, numa iniciativa do Governo da Cidade de Embu das Artes para preparar os jovens para o mundo de trabalho e oferecer o primeiro contato com o ambiente profissional e a relação com a sociedade em que vive, ampliando os horizontes.

A participação é pelo prazo de um ano, quando serão desenvolvidas atividades teóricas e práticas, além de estágios em repartições da prefeitura ou nas empresas parceiras.

Os jovens devem ter idade entre 15 a 23 anos e estar cursando o ensino médio.

Os interessados deverão comparecer, acompanhados dos pais ou responsáveis, no Centro de Referência da Juventude (CRJ) – Rua Rebolo Gonzáles, 185, Cercado Grande, das 9 às 16 horas, portando RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

Mais informações (11) 4704-2935 ou eassessoriacrj@yahoo.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...