NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

11 de julho de 2012

EPO-SP- Menor Aprendiz – Kalunga

Local: São Paulo, SP

Menor Aprendiz – Kalunga

Diferente do que muitas pessoas imaginam as empresas não estão a procura de profissionais que tenham muito conhecimento, mas sim de novas pessoas que tenham vontade de aprender e consequentemente se tornar grandes profissionais.

As empresas sempre preferem contar com um novo trabalhador que tenha vontade de aprender e consequentemente crescer dentro da empresa, com isso é possível criar um profissional sob medida, esse profissional conseguirá cumprir com maestria todos os serviços impostos pela empresa, algo que um profissional já formado não conseguiria oferecer.

Com a Kalunga não é diferente, a empresa já vem a alguns anos oferecendo o programa Menor Aprendiz, esse programa tem por finalidade contratar jovens entre 15 e 16 anos que queiram adquirir uma ótima oportunidade de emprego e também de aprendizagem para seu futuro dentro do mercado de trabalho. Atualmente a empresa está oferecendo 10 vagas para os jovens candidatos, esses futuros profissionais deveram atuar nas lojas que se encontram na capital paulista. A média salarial não foi confirmada pela empresa, porém os candidatos poderão combinar tanto o horário de trabalho quanto o valor recebido.


Candidatar as vagas

Os candidatos que estiverem interessados em participar do programa deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.kalunga.com.br/trabalhe-conosco) e efetuar sua inscrição referente ao programa Menor Aprendiz. Lembrando que os candidatos terão que ter idade entre 15 a 16 anos, além disso, deverão ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias. Como dito acima o valor do salário será combinado com a instituição, porém a Kalunga tem um histórico muito bom referente a seu programa destinado a jovens.

Um comentário:

  1. eu qero muito trabalha com vcss eu tenho 15 anos eu trabalhei ja ne uma enpresa por 1 ano e meio

    ResponderExcluir