NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

28 de novembro de 2013

EPO-SP- Programa Menor Aprendiz - Sebrae

O Sebrae-SP oferece 58 vagas no cargo de aprendiz em várias cidades do Estado e receberá inscrições até o dia 6 de dezembro. As oportunidades são para alunos, de 14 anos a 22 anos e 8 meses, do Ensino Fundamental (8ª série / 9º ano), Ensino Médio (1º ao 3º ano) e Ensino Médio (formados sem ingresso no Ensino Superior e Ensino Técnico).

Além dos requisitos acima, é preciso que o candidato resida na mesma cidade em que se candidatou à vaga, tenha renda per capita familiar igual ou inferior a 50% do salário mínimo nacional e disponibilidade de trabalho das 9h às 15h na fase de contratação.

Os selecionados receberão salário de R$ 678,00, auxílio refeição de R$ 10 por dia, vale transporte e assistência médica.

Cidades em que são oferecidas as vagas:

Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Franca, GuaratinguetáGuarulhos, Itapeva, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes (AltoTietê), Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro (Vale do Ribeira), Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista
São José dos Campos, São José Rio Preto, São Paulo, Sorocaba, Votuporanga

Para se inscrever, acesse a página do programa: http://www.ciee.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário