EPO-SP- Programa Jovem Aprendiz - Grupo Petrópolis

Grupo Petrópolis abre programa Jovem Aprendiz em Boituva (SP)
Podem se candidatar jovens da região com ensino médio.
Inscrições vão até o dia 29 de novembro.

O Grupo Petrópolis, produtor das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra, do energético TNT Energy Drink, do isotônico Ironage, da vodca Premium Blue Spirit e do Blue Spirit Ice, está com vagas abertas para o seu Programa Jovem Aprendiz.

Para participar, os interessados devem se apresentar, até o dia 29 de novembro, no departamento de RH da unidade de Boituva da empresa com currículo atualizados e cópias do RG e CPF.

O objetivo do programa é contribuir para a formação de jovens profissionais na região e também oferecer subsídios educar cidadãos conscientes. Entre os temas do programa, estão educação financeira, família e namoro, drogas, qualidade de vida, maioridade e responsabilidade, consciência ambiental, profissão e carreira, comunicação, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, tecnologia e mundo virtual.

Posteriormente, alguns dos jovens participantes poderão ser contratados pela empresa para atuar nas áreas de contabilidade, recursos humanos e logística, entre outras.

As exigências são ter entre 14 e 22 anos, ensino médio completo ou em curso e residir em Boituva (SP) ou cidades próximas.

A unidade fica na Estrada Municipal Batista Favoretti, 350/ Água Branca, Boituva - SP. Informações pelo telefone (15) 3363-9000 ou pelo site http://www.grupopetropolis.com.br/.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário